Veja a provável escalação do Vasco para enfrentar o Londrina

Jorginho
Reprodução: Facebook Vasco da Gama

Pressionado por duas derrotas seguidas que acabaram custando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo pela 30ª rodada da competição, contra o Londrina, neste sábado (8), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. E para o duelo, o técnico Jorginho deverá fazer algumas alterações devido aos desfalques e aos retornos de alguns atletas.

LEIA MAIS:

“CLUBE CAI DE NOVO SE CONTINUAR COM MESMO ELENCO”, DIZ COMENTARISTA SOBRE O CRUZMALTINO

O reforço mais destacado do Vasco para a partida é o meia Nenê, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Paysandu, e volta ao time titular.

Por outro lado, o Cruzmaltino terá ao menos quatro desfalques na partida. Na lateral esquerda, Julio Cesar está suspenso da partida devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Alan Cardoso e Henrique disputam a vaga, mas o primeiro leva vantagem por ter feito boas partidas ultimamente.

Na zaga, o capitão Rodrigo tem problemas particulares e não deve estar á disposição de Jorginho. Desta forma, Jomar, que já foi o substituto na derrota para o Paysandu, deve ser mantido na equipe.

Já no meio de campo, Douglas Luiz, com a seleção brasileira sub-20, e Marcelo Mattos, recuperando-se de lesão no joelho, estão fora.

Assim, a provável escalação do Vasco para enfrentar o Londrina terá: Martín Silva; Madson, Luan, Jomar e Alan Cardoso; Diguinho, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra e Éderson.

Possibilidade de assumir a ponta

Com 51 pontos na classificação geral da Série B, o Vasco precisa vencer o Londrina e torcer por um tropeço do Atlético-GO, que enfrenta o Avaí, para reassumir a liderança. Caso empate, o Gigante da Colina se retoma a ponta se o rival goiano for derrotado. Neste caso, as duas equipes empatam no número de pontos (52), mas o Cruzmaltino teria uma vitória a mais (15 contra 14).