Ex-alviverde, David Braz vê jogo contra o Palmeiras como ‘final de campeonato’

David Braz desfalca Santos por duas semanas
Foto: Divulgação/ Site oficial do Santos FC

Após conquistar um importante triunfo fora de casa, sobre a Chapecoense, o Santos agora receberá a visita do Palmeiras, em um clássico com cara de final de campeonato.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Quarto colocado, com 58 pontos na tabela de classificação, o Santos vê o Palmeiras isolado na liderança e com 67. No entanto, para o ex-alviverde e atual titular da defesa santista, David Braz, a partida será encarada como uma decisão pelos santistas.

“É uma decisão, sim (pelo título). Mas vamos procurar jogar bola e fazer o nosso melhor dentro de campo. No primeiro turno, nós fomos bem e por pouco não saímos com a vitória do Allianz”, disse o defensor, em entrevista coletiva.

Após vencer a Chapecoense, mesmo sem ter apresentado um bom futebol em Chapecó, teoricamente, David Braz afirma que o importante são os triunfos que estão sendo conquistados pelo time.

“O mais importante são as vitórias. Procuramos dar o nosso melhor para fazer um jogo bonito, mas estamos encontrando dificuldades, pois as equipes já estão sabendo nos marcar. Sabemos que o torcedor quer aquele futebol bonito, mas estamos conseguindo conquistar os pontos, e é isso que importa”, afirmou.

Santos e Palmeiras se enfrentarão às 19h30 (de Brasília), deste sábado, na Vila Belmiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com