Ex lateral, Paulo César revela desejo de ser treinador do Fluminense

Paulo César
Foto: Reprodução/ ESPN

O ex-lateral-esquerdo Paulo César e hoje aposentado concedeu entrevista para a Rádio Tupi e comentou qual é o seu principal desejo para o ano que vem. O ex-atleta agora almeja comandar o Fluminense no futuro e diz que irá se preparar para ajudar o Tricolor das Laranjeiras e quem sabe no futuro receber uma oportunidade para treinar o clube nos próximos anos.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X FLAMENGO: INGRESSOS À VENDA PARA O CLÁSSICO EM VOLTA REDONDA
FLUMINENSE X FLAMENGO: GEPE DEFINE A DIVISÃO DE INGRESSOS PARA O CLÁSSICO
FLUMINENSE JÁ SABE O QUE PRECISA FAZER PARA SE MANTER NO G-6 DO BRASILEIRÃO

“Tenho objetivo sim de treinar o Fluminense no futuro. Sabemos que está um pouquinho longe de alguma possibilidade, mas é tudo uma questão de oportunidade. No dia que tive a chance de jogar no Fluminense cresci junto com o clube em e tornei um jogador de referência não só no clube, como no Brasil. Hoje tenho meus objetivos e espero ter a oportunidade, um dia, de poder trabalhar no Fluminense agora como treinador, uma nova função”, diz.

Outro assunto que foi questionado é sobre os atuais laterais do Fluminense e aproveita o momento, para realizar um comparativo com os outros laterais antecessores. Paulo César revela quais jogadores conhecem bem e quais não conhecem, mas enaltece as características realizadas.

“O Bruno e o Carlinhos têm o reconhecimento pelo fato de terem sido campeões. O Wellington é um jogador que conheço bastante, sabemos do seu currículo. Está se firmando ainda, mas vem numa crescente. Evolui junto ao time. William eu conheço bem pouco, mas teve uma passagem pelo Toulouse, clube que passei na França. Acredito que crescerão junto ao clube. Infelizmente, no Brasil, a gente reconhece os jogadores por títulos e não pelo que produzem o ano todo. Vejo os dois numa crescente”, disse.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com