Ex-Santos sofre lesão no joelho na Alemanha e para por seis meses

Divulgação/Site Oficial do Munique 1860

O ex-atacante do Santos Victor Andrade deverá ficar por um longo tempo longe dos gramados. O jogador, que hoje defende o Munique 1860 na 2.Bundesliga, a segunda divisão do futebol alemão, sofreu uma lesão no joelho esquerdo nesta semana em partida contra o Würzburger Kickers, na Copa da Alemanha.

LEIA MAIS

SELEÇÃO URUGUAIA CRITICA FEDERAÇÃO LOCAL POR USO INDEVIDO DOS DIREITOS DE IMAGEM

REVISTA INGLESA COMETE GAFE COM ESCUDO DO SANTOS

PALMEIRAS TEM CINCO LIBERTADORES NO ELENCO, MAS SÓ 10% DOS JOGADORES VENCEU O BRASILEIRÃO

A lesão foi sentida durante o segundo tempo do jogo, vencido nos pênaltis pela equipe de Munique após 0 a 0 no tempo normal. A previsão é de que o ex-atleta santista, hoje vinculado ao Benfica mas emprestado ao 1860, deva ficar até seis meses longe dos gramados.

“A lesão é um choque para nós  e, especialmente, para o Victor. Desejamos-lhe sorte e uma pronta recuperação”, declarou Thomas Eichin, presidente do time ao site oficial do clube.

O ex-Santos foi devolvido ao Benfica para iniciar o processo de recuperação do problema no joelho e só poderá voltar ao Munique 1860 quando estiver 100% em condições de poder voltar aos gramados. O time da Bavária volta a jogar pela 2.Bundesliga nesta sexta-feira (28) contra o Erzgebirge Aue.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Munique 1860)