Fabiano agradece auxílio dos companheiros e afirma: “Para chegar ao Palmeiras, alguma coisa você fez”

Fabiano
Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Um dos mais criticados do elenco do Palmeiras, o lateral direito Fabiano, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, dia 26, e relembrou o início de sua passagem pelo alviverde. De acordo com o jogador, que vem de três jogos consecutivos como titular da equipe, o grupo de atletas do Verdão o ajudou a recuperar seu futebol e a superar as críticas da torcida.

LEIA MAIS:

CULTURAL LEONESA 1×7 REAL MADRID: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

MELHOR DO MUNDO, CARLI LLOYD, FAZ GOLAÇO DO ‘MEIO DA RUA’; CONFIRA

“Fui bastante criticado, e o que deu mais força foi o grupo. Sempre falavam para eu trabalhar sério, porque no futebol uma hora você está lá em cima, na outra lá embaixo. Você não pode perder a confiança no seu trabalho (…) Sabia que a oportunidade poderia chegar de novo. Uma partida poderia mudar a vida de qualquer atleta.”

Com contrato de empréstimo até o final do ano, Fabiano, que pertence ao Cruzeiro, tem os seis jogos da reta final do Brasileirão para convencer a diretoria do Palmeiras.

“É confiar no seu trabalho. Para chegar ao Palmeiras, alguma coisa você fez. Dentro do cenário brasileiro, essa camisa é grande. Todo jogador tem altos e baixos na carreira; o fundamental é o apoio dos companheiros nos treinamentos.”

A primeira dos últimos seis compromissos da equipe palmeirense no Campeonato Brasileiro é no próximo sábado, dia 29, às 19h30min, contra o Santos, na Vila Belmiro.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.