Fabinho pede firmeza ao Inter contra o Galo e atenção com Robinho

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional terá pela frente o Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Beira-Rio e o Colorado, mesmo mais focado no Brasileiro, não vai deixar de dar atenção para a copa, que pode o levar para a Libertadores.

Para a partida, o técnico Celso Roth vai escalar um time misto. Apenas cinco titulares deverão estar em campo. E improvisações devem acontecer. Uma delas é de Fabinho, que vai jogar na lateral direita.

O volante comentou em sua entrevista coletiva na última terça-feira que o Inter tem grandes chances de classificação por ser uma competição mata mata:

“Numa Copa do Brasil você não pode colocar um time como favorito. Claro que o momento do Atlético no Campeonato Brasileiro favorece a isso. Mas vamos trabalhar. É um jogo imprevisível, até pelo momento das equipes. Não tem como prever uma situação com relação ao Atlético, todos os jogadores de lá são criativos.”

As equipes vivem momentos distintos na temporada. Enquanto o Galo está na zona de classificação para a Copa Libertadores da América e ainda sonha com o título do Brasileiro, o Inter está na luta para não ser rebaixado à Série B.

E para Fabinho, o Inter precisa tomar bastante cuidado com vários jogadores do Atlético, que podem ser decisivo, mas fez questão de citar um em especial:

“Temos que chegar firme, claro que sem violência, mas não dá para dar espaço ao ataque deles. Tem Robinho, vários jogadores de qualidade. Um meio-campo e atacantes de agilidade.”

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com