Felipe Vizeu na Europa? Veja as notícias do Flamengo que estão bombando na web

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta sexta-feira (7), o Flamengo teve mais um dia de treino tranquilo visando o duelo frente ao Santa Cruz, no domingo (9), às 17h, no Pacaembu, na caça ao líder Palmeiras. Diego, em entrevista ao Globoesporte, se declarou para o clube e explicou o motivo de escolher o Mengão no retorno ao Brasil. Quer saber? O Torcedores.com lista a notícia e muitas outras que bombaram do rubro-negro.

FLAMENGO E IFOOD FECHAM ACÃO COM SNAPCHAT,SAIBA COMO USAR
O Flamengo e Ifood fecharam um acordo com a rede social Snapchat. Quem estiver no jogo entre Flamengo e Santa Cruz, neste domingo, no Pacaembu, poderão utilizar um filtro exclusivo da empresa.

flamengo.com.br comunicação Flamengo
flamengo.com.br
comunicação Flamengo

PEDIDO DO FLU É ACEITO E CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO TERÁ TORCIDA DIVIDIDA
Após a CBF divulgar que o clássico entre Flamengo e Fluminense seria disputado no Raulino de Oliveira, a torcida Tricolor fez um pedido para que o estádio tivesse torcida meio-a-meio e o pedido foi aceito pela Confederação.

Divulgação
Divulgação

DIEGO FALA SOBRE TÍTULO COM O FLAMENGO E REVELA: “É UMA GRANDE HONRA VESTIR ESSA CAMISA”
Há pouco tempo no Flamengo, o meio-campo Diego já caiu nas graças da torcida e demonstrou grande identificação com o rubro-negro carioca. Em campo, todo o reconhecimento dos torcedores é respondido pelo camisa 10 que marcou três gols nos oito jogos que entrou em campo. Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Jogo Aberto, o meia comentou sobre como é vestir a camisa da equipe carioca.

Flamengo
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Flamengo

DIEGO CONFIRMA QUE FOI PROCURADO PELO SANTOS, MAS QUERIA JOGAR NO FLAMENGO
Principal contratação da temporada, o meia Diego confirmou que foi procurado pelo Santos antes de acertar com o Flamengo para disputa do Campeonato Brasileiro. O camisa 35 afirmou que foi a última procura feita pela diretoria do Peixe foi tímida, mas que sua vontade já era defender o rubro-negro.

Diego - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Diego – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

ZÉ RICARDO CONFIRMA CHIQUINHO E TEM DÚVIDA NO ATAQUE PARA O JOGO CONTRA O SANTA CRUZ
O treinador fechou o treino preparatório para partida diante do Santa Cruz, domingo, às 17h, no Pacaembu. Após a atividade, Zé Ricardo confirmou o lateral Chiquinho como substituto de Jorge, suspenso, e disse ter dúvida entre Everton e Fernandinho, elogiando ainda a semana do jovem atacante Thiago Santos.

Foto: Divulgação/Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

EUROPA? FELIPE VIZEU REBATE E EXPLICA O MOTIVO DO FOCO SER O FLAMENGO
Artilheiro do Flamengo e campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior no início do ano, Felipe Vizeu começou tendo oportunidades no profissional com o técnico Muricy Ramalho. Depois da saída do treinador, Zé Ricardo assumiu e o atacante continua no grupo principal. Mesmo com a concorrência de Guerrero e Leandro Damião, o jovem centroavante é o vice-artilheiro do time no Brasileirão, sendo cobiçado pelo futebol do exterior.

Felipe Vizeu - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Felipe Vizeu – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

JOGADORES DO FLAMENGO CONFIAM EM BOA PARTIDA DE PAULO VICTOR
Flamengo e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo, às 17h no estádio do Pacaembu pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com Alex Muralha na seleção brasileira, Paulo Victor será titular no gol rubro-negro.

Paulo Victor
Foto: Divulgação/Site oficial do Flamengo


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.