Fernando Prass volta a treinar com luvas no Palmeiras; veja o vídeo

Prass
Crédito da foto: Divulgação/ Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O goleiro Fernando Prass está cada vez mais próximo de retornar ao time titular do Palmeiras. Machucado em um treino da seleção brasileira, na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o arqueiro não atua com a camisa do Palestra desde o confronto contra o Internacional no primeiro turno, mas o retorno está próximo.

Após ter seu cotovelo engessado, passado por seções de fisioterapia e treino com bola, mas com os pés, o camisa 1 voltou a treinar usando as mãos.

VEJA TAMBÉM: FERNANDO PRASS RECEBE MEDALHA DE OURO DOS JOGOS OLÍMPICOS

Desde que passou pela cirurgia, os médicos sempre falaram que a recuperação do goleiro estava adiantada, mas ainda há cautela para o seu retorno. O próprio goleiro tratou de falar que não se preocupa em voltar o mais rápido possível e sim o melhor possível.

Enquanto Fernando Prass não está disponível para o técnico Cuca, o Verdão vem fazendo grande campanha com Jaílson. Porém, o goleiro está suspenso e não poderá defender o gol do Palestra na próxima rodada, contra o Santos na Vila e Vágner ou Vinícius Silvestre brigam pela posição.

Confira as imagens do treino de Prass no Palmeiras, defendendo chutes e já recuperado de sua lesão:



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com