Figueirense x Botafogo: assista aos melhores momentos da vitória botafoguense

Botafogo x Internacional
Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo.

Neste domingo, Figueirense x Botafogo se enfrentaram em partida válida pela vigésima nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, no estádio Orlando Scarpelli e a equipe de General Severiano derrotou os catarinenses por 1 a 0. O gol da vitória os botafoguenses foi marcado pelo volante Bruno Silva que garantiu os três pontos.

LEIA MAIS:
MARCO AURÉLIO REVELA QUE CALLERI TEM DESEJO DE RETORNAR PARA O SÃO PAULO
WELLINGTON SILVA REVELA EM QUAL LATERAL SE ESPELHA PARA BRILHAR NO FLUMINENSE
FLUMINENSE APARECE COMO SEGUNDO TIME QUE MAIS REVELA ATLETAS PARA EUROPA

O gol da vitória do Botafogo foi marcado pelo volante Bruno Siva, aos quarenta e seis minutos da etapa complementar, no estádio Orlando Scarpelli. Após uma bela ótima jogada do atacante Rodrigo Pimpão que pega a bola de primeira e toca a bola perto da marca do pênalti e o autor do gol aparece livre e apenas só teve o trabalho de chutar para o gol. Figuerense 0 x 1 Botafogo.

Com a vitória no estádio Orlando Scarpelli, o Botafogo sobe para a sétima colocação na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, com quarenta e quatro pontos marcados. Com isso, os cariocas ultrapassou o Grêmio na tabela de classificação do certame nacional.

Agora o próximo compromisso do Botafogo será contra o Internacional, na cidade da Ilha do Governador, na Arena Luso Brasileiro, em partida válida pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília).

Figueirense x Botafogo: Assista aos melhores momentos da partida:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com