Filho de Fernandão vai ao jogo do Inter e pula com torcida organizada; assista

Fernandão
Foto: Reprodução/Instagram

Passado, presente e futuro se misturaram na noite de quinta-feira no Beira-Rio. Enquanto os jogadores colorados suavam em campo na heroica vitória por 1×0 sobre o Coritiba, Enzo, filho de Fernandão, torcia animadamente para o ex-time do pai no meio da Popular, torcida organizada que fica atrás de um dos gols do Beira-Rio.

LEIA MAIS:

Danilo Fernandes: “Só não jogo pelo Inter se estiver no hospital”

Sincero, Valdívia admite que se jogou em lance que deu a vitória ao Inter

Em um vídeo postado por Fernanda Bizzotto, viúva de Fernandão e mãe de Enzo, o garoto aparece animado ao lado de um amigo cantando o tradicional cântico “Nada vai nos separar”, que foi criado justamente durante a campanha da Libertadores de 2006, em que o seu pai foi o artilheiro do Inter na conquista.

Enzo, que joga nas categorias de base do Inter, esteve em campo no último dia 16 de agosto, no jogo comemorativo dos 10 anos da primeira Libertadores do clube. Convidado por Tinga, um dos organizadores do evento, o filho de F9 participou da festa e marcou um dos gols do jogo, para delírio da torcida presente no Beira-Rio.

Veja o vídeo de Enzo (de capuz e moletom cinza) torcendo com a Popular:

 

Vitória e alívio

Com a vitória por 1×0 sobre o Coritiba, o Inter chegou aos 33 pontos na tabela e momentaneamente deixou a zona de rebaixamento. Para seguir fora do Z4 ao término da rodada, os gaúchos precisam de um tropeço do Figueirense diante do Botafogo, em Santa Catarina, no domingo, e de uma vitória da Ponte Preta sobre o Cruzeiro, no Mineirão, no sábado.

O Inter agora tem praticamente uma semana para trabalhar e focar no próximo jogo pelo Brasileirão. O próximo compromisso da equipe colorada é na próxima quarta-feira, dia 12, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Celso Roth terá o retorno de Paulão, mas não terá Ernando suspenso.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.