Flamengo pode contratar destaque do Santa Cruz

Keno pode ser contratado pelo Flamengo
Destaque no Santa Cruz o atacante Keno pode desembarcar na Gávea em 2017 - Foto: Reprodução/Facebook

Uma grande reviravolta pode acontecer a qualquer momento no futebol brasileiro. E o responsável será o Flamengo. É que o portal Futebol Interior garante que o rubro-negro carioca está negociando diretamente com o São José-RS a contratação do atacante Keno, hoje no Santa Cruz.

Se confirmado, o acerto entre Keno e Flamengo representará um balde de água fria nas intenções do Santos de ter o camisa 11 coral em seu elenco em 2017. O atleta aliás já tem salários acertados com o alvinegro praiano, mas devido a entrada do Flamengo na jogada nenhum contrato poderá ser firmado pois o detentor dos direitos econômicos do atleta é exatamente o São José-RS.

LEIA MAIS

CHEIRINHO DE ESTÁDIO? FLAMENGO TEM NOVO PATROCINADOR

CONTRA REBAIXAMENTO FIGUEIRENSE FECHA PACTO COM ELENCO

MAICON E BOLAÑOS DEIXAM DM E VIRAM OPÇÕES NO GRÊMIO

ATLÉTICO LIGA MODO FURACÃO E DERRUBA CHAPECOENSE

VASCO É VICE NA SÉRIE B, ATLÉTICO-GO LIDERA

Oficialmente tanto o Flamengo quanto o São José-RS negam qualquer contato por Keno e a chamada pernada no Santos em relação ao negócio, mas a diretoria rubro-negra afirma estar atenta ao mercado nacional e que não deixará para a última hora a contratação de reforços para 2017, sem citar diretamente o camisa 11 do Santa Cruz o clube também pontua que entre os observados certamente há atletas do nordeste brasileiro.

Outra possível contratação rubro-negra especulada pelo portal paulista é do lateral esquerdo Diogo Barbosa do rival Botafogo, no entanto, a briga judicial entre as equipes provocada pela contratação de William Arão pelo Flamengo pode dificultar um possível negócio entre os clubes que hoje rechaçam qualquer possibilidade de entendimento.

Especulações a parte o rubro-negro carioca terá que correr contra o tempo para segurar alguns dos principais nomes do atual elenco. É que atletas como o zagueiro Juan, o lateral esquerdo Chiquinho, o volante Márcio Araújo, o meia Alan Patrick e os atacantes Émerson Sheik e Fernandinho tem contrato apenas até o final de 2016 e ainda precisam negociar suas permanências na Gávea.



Lucas Mendes é Jornalista, nascido no Rio de Janeiro mas com profundas raízes espalhadas pelo Brasil. Apaixonado por esportes desde pequeno por influência do Maior Camisa 10 de Todos os Tempos que viu jogar - o Tio Juca - Lucas busca fazer através do jornalismo esportivo o que não pode fazer dentro das quatro linhas do esporte. Com passagens por TV Jangadeiro, TV Fortaleza, Rede Record, SBT, Rede Gazeta, Rede Massa, RPC e TV Tarobá acumulou a experiência que agora compartilha no Torcedores.com