Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos o jogo no Pacaembu

Reprodução/Twitter

Neste domingo, Flamengo e Santa Cruz se enfrentam, às 17h, no estádio do Pacaembu pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando encostar no líder Palmeiras, o rubro-negro terá mais uma vez o estádio lotado em São Paulo. Na tarde deste sábado, o clube divulgou a parcial de ingressos vendidos em seu Twitter.

LEIA MAIS:
AEROPORCO: TORCIDA DO PALMEIRAS RECEBE TIME NO AEROPORTO COM LINDA FESTA; ASSISTA
SPORTV ERRA NO GOL DO SÃO PAULO E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM

A torcida do Flamengo mostra mais uma vez que não importa o local, é fanática e comparece em peso, é assim em Manaus, Cariacica, Brasília e em São Paulo também não é diferente. Neste domingo, contra o Santa Cruz, a previsão é de um público próximo de 25 mil pagantes.

A última parcial divulgada pela equipe rubro-negra foi de 20 mil ingressos. No mês passado, o Mengão também jogou no Pacaembu e diante o Figueirense levou mais de 30 mil pessoas ao estádio Municipal.

Vale lembrar que o Flamengo está sem o Maracanã e o clube espera poder utilizar o estádio já no dia 23 deste mês, na partida diante o Corinthians.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.