Flamengo, Palmeiras e Vasco decepcionam na Copa do Brasil sub-20

Foto: Divulgação

Passada a primeira fase da Copa do Brasil sub-20, 16 times avançaram às oitavas de finais e outros 16 ficaram pelo caminho, incluindo equipes de prestígio como Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Vasco, que foram o quarto das principais decepções da competição até então.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Atual campeão da Copa São Paulo de futebol júnior e campeão da Taça Rio sub-20, o Flamengo decepcionou ao não conseguir vencer a Ponte Preta em nenhuma das duas partidas. Em Campinas, empatou em 0x0, e na Gávea, ficou no 1×1, o que garantiu sua desclassificação.

Já o Palmeiras está embalado no Campeonato Paulista da categoria para jogadores com até 20 anos, conquistando triunfos consecutivos. No entanto, a equipe alviverde não foi páreo para o Sport, que venceu em São Paulo por 2×0 e avançou de fase.

O Grêmio é um dos times que mais revelam jogadores no futebol brasileiro e possui um histórico de vários craques formados no clube, mas também perdeu em casa, de 3×1 para o Criciúma, sendo eliminado.

Por último, o Vasco foi outro a decepcionar na primeira fase, sendo eliminado pelo Náutico, com derrota de 2×0, em Recife, e empate em 1×1, no Rio de Janeiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com