Fla prega tranquilidade sobre Léo Moura: “Vamos se defender no momento apropriado”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Ex-jogador do Flamengo e hoje defensor do Santa Cruz, Léo Moura, 37 anos, move uma ação judicial trabalhista contra o clube carioca. De acordo com uma publicação do ‘UOL’, jogador cobra na justiça cerca de R$ 300 mil devido a restituição de pagamento de horas extras, adicional noturno e direito de arena.

O vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Willeman, foi procurado pelo portal ‘Lance!‘ e fez a seguinte declaração:

“O Flamengo vai se defender no momento apropriado, mas está absolutamente tranquilo, pois acredita que todas as verbas trabalhistas a que ele tinha direito foram pagas”.

Coincidência ou não, Flamengo e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo, no estádio do Pacaembu. Torcedores não ficaram nada feliz com o gesto do ex-camisa 2 e lotaram as redes sociais do jogador com mensagem de repúdio. Léo Moura vestiu a camisa do Flamengo durante dez anos, atuou em 519 jogos e está entre os sete jogadores que mais atuaram no Fla, ganhou inclusive um jogo despedida com apoio de Zico.

 



Apaixonado por futebol, amante da Fórmula 1, comentarista político quando necessário e peladeiro sempre.