Flamengo quer sócio-torcedor só para mulheres e outras fontes de receita

Crédito da imagem: Divulgação/ Flamengo

O Flamengo está muito bem no Brasileirão, obrigado. Porém, o ano do clube não foi dos melhores em patrocínios de camisa. O novo vice de marketing do Rubro-negro, Daniel Orlean falou ao Globoesporte.com, que o relacionamento com novos investidores vai contribuir para o aumento de receitas, além de programa exclusivo do sócio-torcedor.

Leia mais:

FLAMENGO PODE ATINGIR MARCA IMPRESSIONANTE EM JOGO NO PACAEMBU
OPINIÃO – FLAMENGO PRECISA MELHORAR ATAQUE PARA CHEGAR AO HEPTA NO BRASILEIRÃO

 

Uma das ideias que do novo vice-presidente de marketing do Flamengo é aumentar o licenciamento de produtos e lançamento de sócio-torcedor direcionado diretamente a mulheres, que hoje respondem a apenas 7% do programa Nação Rubro-Negra. Daniel Orlean saiu do ramo do empreendedorismo e quer implantar inovações no clube da Gávea.

Entre os assuntos abordados na entrevista ao site do portal Globo, separamos alguns trechos que revelam o que o torcedor do time da Gávea pode esperar do clube em 2017, nas palavras de Orlean.

Sócio torcedor para mulheres

Vamos desenhar um pacote de sócio torcedor para mulheres e também linhas de licenciamento maior para o público feminino. Tivemos produtos lançados para mulheres que esgotaram e que mostram o quanto o público feminino está interessado na marca.

Crescimento de redes sociais

Hoje o Flamengo tem mais de 17 milhões de pessoas nas suas redes sociais. E o engajamento, com interação, compartilhamento e visualizações, também é o maior.

Planos para o Maracanã

O Flamengo tem que fazer parte da administração, ser protagonista, não pode estar a mercê de ninguém. Existem parceiros conosco que estão capacitados para ter esse protagonismo junto com o Flamengo.

Planos para o Futuro

Importante para a gestão atual é o Flamengo ser campeão e ser potência nesse ano, nos próximos cinco anos, próximos 20 anos e próximos 120 anos.Estamos trabalhando com hipótese de administrarmos o Maracanã e sem o Maracanã.

O Rubro-negro joga daqui a pouco contra o Santa Cruz no Pacaembu e pode encostar no Palmeiras, caso os paulistas percam para o lanterna do Brasileirão lá em Londrina-PR, em jogo de mesmo horário.

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!