Flamengo tem Diego e mais seis “pendurados” contra o Santa Cruz; veja lista

Gilvan de Souza/Flamengo

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Leandro Damião neste domingo em partida contra o Santa Cruz, no Pacaembu, em São Paulo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E se não pedir para seus jogadores “maneirarem” nessa rodada, o Flamengo corre riscos de perder mais peças para o próximo compromisso.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo x Santa Cruz: acompanhe o placar AO VIVO
Brasileirão: veja a provável escalação do Flamengo para jogo contra o Santa Cruz

Flamengo x Santa Cruz: saiba o que está em jogo

Logo mais, o Flamengo entrará em campo com sete nomes ‘pendurados’, sendo que três desses nomes vêm sendo titulares. O principal destaque desse trio, e que é peça fundamental para a equipe na reta final do Brasileirão, é o meia Diego. Além do camisa 35, o Rubro-Negro tem também, com dois cartões amarelos, o zagueiro Rafael Vaz e o atacante Everton, isso falando dos titulares. 

O meia argentino Mancuello, que vem sendo decisivo saindo da reserva, é outro que não pode tomar outro cartão amarelo caso queira entrar em campo no próximo compromisso do clube. Os outros que também têm dois cartões amarelos são o lesionado Ederson, o atacante Emerson Sheik e o zagueiro Léo Duarte.

Com 54 pontos, o time da Gávea tenta não perder contato com o líder Palmeiras, que tem 57 e vai a campo pela 29ª rodada contra o América-MG, em Londrina (PR), também neste domingo, às 17h.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.