Flamengo vê terreno na Zona Oeste como alternativa ao Maracanã

Flamengo
Crédito de imagem: Divulgação Copa do Mundo 2014

O Flamengo segue a procura de uma casa definitiva para jogar. Um terreno na Zona Oeste do Rio de Janeiro já é visto como uma possível alternativa para o clube no futuro caso uma nova licitação do Maracanã não agrade ao Rubro-Negro para que este sedie suas partidas.

LEIA MAIS

JOGADOR DA NBA ACERTA TÊNIS PERDIDO NO ROSTO DE ADVERSÁRIO; ASSISTA

GOLEIRO URUGUAIO MOSTRA HABILIDADE COM OS PÉS E DRIBLA ATÉ ETO’O NO MEIO DE CAMPO

FLA PREGA TRANQUILIDADE SOBRE LÉO MOURA: “VAMOS SE DEFENDER NO MOMENTO APROPRIADO”

De acordo com o Globoesporte.com. a negociação, que ainda é feita em sigilo, trataria de fazer uma permuta entre a sede do Morro da Viúva (Zona Sul), retomada em janeiro após um problema envolvendo o arrendamento a uma das empresas de Eike Batista, a REX, para um grupo que disponibilizaria o tal terreno para a construção de um estádio para o Fla. No entanto, a solução só seria aceita caso não pudesse contar com o Maraca.

Realmente houve uma proposta neste sentido, mas não posso entrar em detalhes, mas continuamos aguardando o desfecho em relação ao Maracanã“, afirmou Alexandre Wrobel,  vice-presidente de patrimônio do clube.

O terreno que seria cedido ao Flamengo tem cerca de 90 mil m², com a situação sendo estudada pelo clube. A nova licitação do Maracanã, decidida após a Odebrecht pedir para deixar o acordo de administração do estádio, ainda não tem data definida para acontecer.

(Crédito da foto: Divulgação Copa do Mundo 2014)