Flamengo x Santa Cruz: assista os melhores momentos da partida

Reproducao/Youtube

O Flamengo venceu o Santa Cruz por 3 a 0 na tarde deste domingo atuando no estádio do Pacaembú, em São Paulo, pela 30º rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Mengo chegou aos 57 pontos mantendo a vice-liderança. Já o Santa Cruz é o 19?. com 23 somados.

O JOGO

Desde os primeiros minutos de jogo, o Flamengo apertou o time pernambucano em seu campo de defesa e logo aos seis minutos abriu o placar com Felipe Vizeu depois de receber lançamento preciso de Éverton. No entanto, após conseguir furar o bloqueio adversário, o time carioca diminuiu o seu ritmo. Em contrapartida, o Santa Cruz melhorou sua marcação começando com Keno e Grafite lá na frente. Com isso, Alan Patrick começou a ter dificuldades de encontrar espaço para armar a equipe.

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da etapa inicial. O Flamengo apertando em busca de ampliar o marcador. Vizeu por pouco não marcou o segundo depois de cruzamento de Willian Arão. Na sequência, o Rubro Negro aumentou sua vantagem. Alan Patrick cobrou escanteio que Diego cabeceou, o goleiro Edson tocou na bola que bateu no travessão. No rebote, Willian Arão estufou a rede.

Depois disso o Flamengo tomou conta do jogo e ainda chegou ao terceiro com Marcelo Cirino, aos 41.

Na próxima rodada, os comandos de Zé Ricardo terão o Fluminense no clássico carioca. Enquanto que o Santa Cruz recebe o Corinthians, no Arruda.

Assista os melhores momentos de Flamengo x Santa Cruz

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 9 de outubro de 2016, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Alessandro Rocha de Matos (BA)

Público presente: 23.427

Gols: Vizeu (6min 1ºtempo), Willian Arão (11min 2°Tempo) e Marcelo Cirino (41min 2ºTempo)

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Gabriel; Fernandinho (Everton) e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo

SANTA CRUZ: Edson Kolln, Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Doriva