Flamengo x Santa Cruz: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Neste domingo (9), o Flamengo e Santa Cruz se enfrentam, no Pacaembu, em São Paulo, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão precisa dos três pontos para se manter na briga do título brasileiro e não deixar o Palmeiras aumentar a vantagem, que hoje é de três pontos. Ao Santa, ainda existe uma esperança se permanecer na elite do futebol brasileiro e uma vitória hoje engrena de vez. Quer saber como assistir ao jogão? O Torcedores.com conta pra você!

LEIA MAIS
NETO DETONA LEVIR CULPI: “ABAIXA A BOLA, NEM SABE SE VAI CHEGAR”
APRESENTADOR DA ESPN CRAVA QUEDA DO INTERNACIONAL PARA A SÉRIE B: “JÁ FOI”
DIEGO HYPOLITO DIZ QUE FOI AMEAÇADO DE FICAR FORA DA RIO-2016 SE PARTICIPASSE DO PROGRAMA DE TV

O jogo entre Flamengo e Santa Cruz terá transmissão exclusiva da TV Globo para RJ, SC, PR (Londrina), MG (menos Coronel Fabriciano e Montes Claros), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. A partida terá narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Renato Marsiglia.

Para os assinantes do Premiere, a partida terá transmissão ao vivo com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Roger Flores. Quem não estiver em casa, mas for assinante do Premiere, pode acompanhar a partida pela internet.

Basta acessar o Premiere Play, disponível em site na internet e como aplicativos para celulares e tablets. Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

Será a terceira vez no ano que o Flamengo atuará como mandante no Pacaembu. Depois de empatar em 0 a 0 com o Fluminense no Campeonato Carioca e vencer por 2 a 0 o Figueirense, pela 26ª rodada, o Rubro-Negro sabe que desta vez terá de ser mais efetivo no ataque. Afinal, a equipe tem desvantagem de 12 gols de saldo em relação ao Palmeiras. O grupo tem a missão de melhorar estes números para pressionar ainda mais seu adversário direto na luta pelo título.

ACOMPANHE FLAMENGO X SANTA CRUZ NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.