“extremamente difícil e desgastante”, Zé Ricardo fala sobre o Campeonato Brasileiro

Flamengo
Crédito da foto: Divulgação Site oficial do Flamengo

Faltando 10 partidas para o final do Campeonato Brasileiro o Flamengo está na cola do líder Palmeiras, esperando que sua equipe mantenha o ritmo e que leve cada partida como uma final, o técnico do rubro negro, Zé Ricardo, falou um pouco sobre a competição em entrevista coletiva.

LEIA MAIS:
VEJA O DESEMPENHO QUE O FLAMENGO PRECISA PARA SER CAMPEÃO

“É uma competiçao extremamente difícil e desgastante. Ontem, acompanhando o jogo entre Internacional e Coritiba, vi a dificuldade que foi a partida, principalmente se tratando de duas equipes que estão na parte de baixo da tabela. A mesma coisa ocorreu no jogo do Santos, cujo comentário ao final foi que eles poderiam estar melhores caso não tivessem perdido pontos contra o América-MG. – Disse o técnico, Zé afirma que o time precisa estar 100% em todas as partidas nesta sequência de campeonato e disse que encarará todas os jogos como se fossem finais.

O Flamengo entra em campo neste Domingo(09) para enfrentar o Santa Cruz, equipe que está na zona do rebaixamento, mesmo com a recente fase ruim do time pernambucano o técnico rubro negro afirmou que o time não pode relaxar nem sequer um minuto: “O Santa Cruz é uma equipe competente, que deu muito trabalho ao Palmeiras e que tem muitos jogadores experientes. Temos uma tabela que não nos permite relaxar a nenhum momento e, se estivermos aspirando coisas grandes, não podemos diminuir nosso foco. Encararemos todos os jogos como uma final.”

O treinador comentou também sobre a equipe que vem a campo neste domingo: “Não há mistério quanto a isso. O substituto natural do Jorge é o Chiquinho, Ainda não tomamos uma decisão, mas até amanhã terei a equipe que irá a campo definida.”

Zé ainda elogiou os atletas que estão defendendo a seleção mas afirmou que o elenco flamenguista é bom e que possui peças para repor todos que não estarão disponíveis para o jogo pelo campeonato Brasileiro.