Fluminense estreia na Superliga feminina de vôlei

Reprodução/Instagram Fluminense

Representantes do Fluminense estiveram presentes no início desta semana, na festa de abertura da SuperLiga 2016/2017 de vôlei, o técnico Hylmer Dias, a capitã Sassá, a ponteira Ju Costa e a oposta Renata Colombo, foram os responsáveis por levar o nome do Flu ao evento.

LEIA MAIS: COM CONTRATO ATÉ 2017, OSVALDO FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE
TRICOLORES EXALTAM RETORNO DO FLUMINENSE AO MARACANÃ
COMEÇA HOJE A SUPERLIGA 2016/2017; VEJA QUEM SÃO OS FAVORITOS

O tricolor carioca volta à elite do vôlei, no torneio que iniciou no dia 26 de outubro. Com 12 equipes na competição, o Fluminense estreia na competição no dia 1º de novembro, contra o Rexona Sesc, o Rio de Janeiro, no clube Hebraica, em Laranjeiras, a partida está marcada para às 21h00 e será transmitida pelo canal Sportv.

“A expectativa é de uma Superliga muito difícil, um campeonato duro. A conquista do Carioca nos dá confiança, mas temos que continuar trabalhando duro, nos manter focados e com os pés no chão para buscar a vaga entre os oito times. Vai ser uma briga grande.” Analisou o técnico Hylmer Dias.

Capitã do time, Sassá campeã olímpica em Pequim 2008, falou sobre a expectativa do Fluminense na temporada: “Nossa expectativa para a Superliga é realizar um bom trabalho, nos dedicando ao máximo dentro de quadra, para podermos cumprir nosso primeiro objetivo, que é a classificação. Esperamos surpreender nessa temporada.”

Há 25 anos longe da elite do vôlei, o Fluminense está de volta e no campeonato carioca, venceu o Rio, o maior vencedor da Superliga com uma hegemonia que dura anos.