Fluminense já sabe o que precisa fazer para se manter no G-6 do Brasileirão

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

O Fluminense trabalha para buscar as pontuações necessárias, para atingir sua principal meta que é disputar a Copa Libertadores da América a partir da próxima temporada. Para isso, o Tricolor das Laranjeiras quer seguir no G-6 do certame nacional para definir sua meta e o Torcedores.com mostra que o clube já sabe o que precisa fazer para se manter entre os seis primeiros na competição.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X FLAMENGO: GEPE DEFINE A DIVISÃO DE INGRESSOS PARA O CLÁSSICO
PEDRO ABAD DEFINE SUAS TRÊS METAS QUE DESEJA APLICAR CASO SEJA ELEITO PRESIDENTE NO FLU

Mesmo com a derrota para o Santos, o Fluminense segue na quinta colocação da Série A do Campeonato Brasileiro com quarenta e seis pontos e fica a um ponto na frente do Atlético-PR que está na sexta colocação e com quarenta e cinco pontos. O Tricolor das Laranjeiras quer o triunfo no clássico, para fica mais perto do Santos que tem 51 pontos.

Fluminense x Flamengo irão se enfrentar em partida válida pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Raulino de Freitas, na cidade de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. O Tricolor das Laranjeiras acredita que um triunfo no clássico pode ser o embalo para a equipe tricolor ficar nas primeiras colocações.

A equipe do técnico Levir Culpi está motivada em buscar se consolidar no G-6, para atingir seu principal objetivo que é uma vaga na Copa Libertadores de 2017. Principalmente depois das eleições, para iniciar os procedimentos e começar o planejamento para reforçar o elenco no ano que vem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com