Fluminense x Flamengo: Gepe define a divisão de ingressos para o clássico

Giulite Coutinho
Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Para a partida na próxima quinta-feira, no clássico Fluminense x Flamengo que será realizado no estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro já ficou definido a divisão de torcida no clássico. Segundo o Grupo Especial de Policiamento em Estádios, o Tricolor das Laranjeiras ficaria com 90% dos ingressos e 10% ficariam com a equipe rubro-negra, de acordo com a Rádio Brasil.

LEIA MAIS:
PEDRO ABAD DEFINE SUAS TRÊS METAS QUE DESEJA APLICAR CASO SEJA ELEITO PRESIDENTE NO FLU

Com isso, no final de semana a diretoria do Fluminense aguarda o aval do GEPE para começar à venda de ingressos durante a próxima quinta-feira, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Grupo Especial de Policiamento em Estádios aguarda os próximos laudos para definir os preparativos para o clássico contra o Flamengo.

De acordo com a Rádio Brasil, o Fluminense consultou o GEPE com relação à divisão da torcida para o clássico contra o Flamengo e definir os próximos passos para a partida da próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo entre as equipes que será no Raulino de Freitas, em Volta Redonda.

Fluminense x Flamengo irão se enfrentar na próxima quinta-feira, no estádio Raulino de Fretas, na cidade de Volta Redonda, às 21 horas (horário de Brasília), que ficou definido e registrado na CBF. O duelo entre as equipes será válido pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com