Fluminense x Flamengo: ingressos à venda para o clássico em Volta Redonda

Edson Passos
Crédito de imagem:: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Neste sábado, a diretoria do Fluminense colocou à venda os ingressos para o clássico da próxima quinta-feira, para o jogo diante do Flamengo, que será no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda válido pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o clássico, já estão sendo comercializado em pontos específicos disponibilizados pelo clube.

LEIA MAIS:
PEDRO ABAD DEFINE SUAS TRÊS METAS QUE DESEJA APLICAR CASO SEJA ELEITO PRESIDENTE NO FLU
FLUMINENSE X FLAMENGO: GEPE DEFINE A DIVISÃO DE INGRESSOS PARA O CLÁSSICO
FLUMINENSE JÁ SABE O QUE PRECISA FAZER PARA SE MANTER NO G-6 DO BRASILEIRÃO

Os valores para adquirir o ingresso para a partida já varia entre R$ 60 e R$ 80, para acompanhar o jogo nas arquibancadas do estádio Raulino de Oliveira. Com o acordo com o Flamengo, a torcida tricolor terá acesso ao estádio pelos setores azul e também amarelo. Já o setor branco será de torcida mista.

Também terá uma promoção para o clássico, os dois mil primeiros vendidos, tanto pra sócio futebol e pacote futebol, terão 100% de desconto, independente do plano que o torcedor é vinculado. O Fluminense ainda analisa disponibilizar o serviço de ônibus até Vola Redonda.

Os pontos de vendas que estão sendo vinculados é na sede das Laranjeiras, além de Volta Redonda na Rede de Loterias do Meia Meia, Unidade 1, 2 e 3. Aonde estarão sendo comercializados no dia até do meio dia até às dezoito horas, no dia onze das oito da manhã até as dezoito horas e no dia do jogo das oito da manhã até ao meio dia.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com