FOTO – Imagem de Valdívia e Vitinho contemplando a torcida viraliza na web

Inter
Foto: Divulgação/Internacional

A torcida colorada mais uma vez atendeu o chamado da diretoria e lotou o Beira-Rio na noite desta quinta-feira, quando mais de 35 mil pessoas empurraram o Inter a uma eletrizante vitória sobre o Coritiba. Foi somente aos 42 minutos do segundo tempo que o triunfo se desenhou: em um pênalti sofrido por Valdívia, Vitinho bateu com força no canto direito e venceu o goleiro, decretando o 1×0.

LEIA MAIS:

Sincero, Valdívia admite que se jogou em lance que deu a vitória ao Inter

Parceiros dentro e fora de campo, Vitinho e Valdívia demoraram a sair do gramado mesmo com o final do jogo. Além de felizes com a vitória, os dois se mostraram incrédulos com a festa proporcionada pela torcida após o jogo. Assim como já havia ocorrido contra o Figueirense, no sábado passado, os refletores se apagaram ao final da partida e coube à torcida iluminar o estádio.

Vitinho e Valdívia se sentaram no gramado e apareceram apenas contemplando a festa dos colorados. Nas redes sociais, a imagem não demorou para ser bastante comentada e celebrada pelos colorados. Confira a foto, publicada pelo Twitter da Nação Colorada:

Vitória e alívio

Com a vitória sobre o Coritiba, o Inter chegou aos 33 pontos na tabela e momentaneamente deixou a zona de rebaixamento. Para seguir fora do Z4 ao término da rodada, os gaúchos precisam de um tropeço do Figueirense diante do Botafogo, em Santa Catarina, no domingo, e de uma vitória da Ponte Preta sobre o Cruzeiro, no Mineirão, no sábado.

O Inter agora tem praticamente uma semana para trabalhar e focar no próximo jogo pelo Brasileirão. O próximo compromisso da equipe colorada é na próxima quarta-feira, dia 12, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Celso Roth terá o retorno de Paulão, mas perdeu Ernando suspenso.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.