Gabigol é eleito 11º melhor sub-21 do mundo por revista inglesa

Gabigol
Foto: Reprodução/ Twitter oficial do Gabigol

Depois de Thiago Maia e Malcom, mais um brasileiro aparece na lista de 60 melhores Sub-21 do mundo da revista inglesa FourFourTwo. O atacante Gabriel, ex-Santos e atualmente na Inter de Milão, foi eleito o 11º melhor jogador. A publicação vem divulgando os nomes diariamente e amanhã deve revelar os dez melhores.

LEIA MAIS:
THIAGO MAIA APARECE EM LISTA DE REVISTA INGLESA COM MELHORES SUB-21 DO MUNDO
EX-CORINTHIANS, MALCOM É UM DOS MELHORES SUB-21 DO MUNDO PARA REVISTA BRITÂNICA

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro, Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi negociado pelo Santos com a Inter de Milão logo após os jogos. Nesta quarta-feria, aliás, Gabigol fez seu primeiro gol pelo time italiano em amistoso contra o Lugano, time da Suíça.

Gabigol aparece em 11º lugar na lista dos 59 melhores. Segundo a revista, Gabigol é mais um raio que caiu na Vila Belmiro, em clara alusão a Pelé, Robinho, Diego e Neymar.

“Ele é um dos poucos casos de sucesso de jovens que realmente atendam às expectativas nos profissionais. A chave para Gabriel agora não é tanto como ele mostra sua impressionante técnica, mas sim provar que tem todo o futebol que atraiu times como Juventus e Barcelona”, diz a revista.