Gabigol marca o seu primeiro gol pela Inter de Milão em amistoso

Foto: site oficial da Inter de Milão/inter.it

Gabigol marcou o seu primeiro gol pela Inter de Milão nesta quinta-feira (06). A partida era um amistoso entre Inter de Milão e Lugano (equipe suíça). O gol foi essencial para a vitória da Inter por 1 a 0.

 Leia mais:
Mercado da bola: Thiago Silva tem chance de voltar ao Milan em 2017, diz empresário
Goleiro uruguaio mostra habilidade com os pés e dribla até Eto’o no meio de campo
A equipe italiana jogou com a seguinte escalação: Carrizo; Yao, Ranocchia, D’Ambrosio e Santon; Gnoukouri, Felipe Melo e Kondogbia; Gabigol, Biabiany e Palacio. Aos 19 minutos de jogo, Gabriel marcou o gol de pênalti e decretou a vitória para a Inter de Milão

“Está sendo um bom início aqui e fico feliz em marcar meu primeiro gol. Claro que ainda é um processo de adaptação, mas me sinto cada vez mais à vontade no clube, com meus companheiros e comissão técnica. Espero evoluir cada dia mais, conquistar meus objetivos e levar à Inter a grandes vitórias”, disse o jogador

O ex-jogador do Santos chegou à Inter de Milão no mês passado. Desde sua chegada, o atleta tem feito trabalhos para readquirir a forma física e se adaptar ao futebol europeu. Gabriel estreou pela equipe italiana no dia 25 de setembro. Em partida válida pelo Campeonato italiano, a Inter de Milão empatou com o Bologna por 1×1. O brasileiro entrou na metade do segundo tempo.

No Campeonato italiano, a equipe de Gabigol ocupa a 9ª posição com 11 pontos. A próxima partida da Inter será contra o Cagliari, no dia 16/10 devido à pausa para as Eliminatórias da Copa 2018.