Após mais um gol com a camisa da Seleção, Gabriel Jesus recebe elogio do Manchester City

gabriel jesus
Crédito da foto: Lucas Figueiredo/ CBF

O atacante do Palmeiras até o final de 2016, Gabriel Jesus, marcou um dos gols da goleada por 5×0 do Brasil sobre a Bolívia e recebeu elogios do Manchester City. Nesta sexta-feira (07), o clube inglês destacou a atuação do jogador de 19 anos e também do meio-campo Fernandinho.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DESTE MEIO DE SEMANA

ALECSANDRO REVELA APOIO DE CUCA E AFIRMA: “QUERO VOLTAR A JOGAR”

“Gabriel Jesus salientou sua fama crescente como uma das estrelas do futebol brasileiro com um outro gol marcado em sua performance contra a Bolívia”, escreveu o City em seu site oficial, em uma matéria com destaque para uma foto de Jesus marcando o quarto gol da Seleção Brasileira.

O clube destacou que o atacante vai se apresentar em Manchester em 2017 e também comentou sobre Fernandinho, que iniciou a jogada do gol de Gabriel Jesus:

“O atacante de 19 anos, que vai se juntar ao City vindo do Palmeiras em Janeiro, deu um chute clínico com o pé esquerdo no Estádio das Dunas, em Natal após um contra -ataque iniciado por Fernandinho, meio-campo dos Blues. Jesus – que marcou duas vezes contra o Equador em Setembro nas Eliminatórias –  jogou 67 minutos no jogo (contra a Bolívia), Fernandinho os 90′.”

Reveja o gol marcado por Gabriel Jesus aos 44 minutos do primeiro tempo:



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.