Após amistoso, Giovanni comemora carinho de torcida do Santos

Santos
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O ex-meia Giovanni foi uma das estrelas do empate por 1 a 1 entre Santos e Benfica, no sábado (8), amistoso que comemorou o centenário da Vila Belmiro. O ex-jogador participou da comemoração e após o jogo, não conteve a alegria ao falar da emoção de voltar ao estádio do time que o consagrou para o futebol.

LEIA MAIS

TOTTI: “A ÚNICA EQUIPE EM QUE JOGARIA, ALÉM DA ROMA, SERIA O REAL MADRID”

DEPOIS DO JOGO DE DESPEDIDA, VEJA QUAIS SÃO OS PLANOS DE VIDA DO EX-LATERAL LÉO

PAULISTA SUB-20: COM CORINTHIANS X SANTOS, JOGOS DE OITAVAS DE FINAIS SÃO DEFINIDOS

BRASILEIRÃO: QUANTAS VITÓRIAS DE FATO SEU TIME TEM?

“Estou muito feliz, foi um pouco inesperado. Realmente não tinha a noção de como seria a festa. Eu sempre disse que a torcida do Santos, onde vou, sempre me dá um carinho muito especial. Onde ando, os torcedores me elogiam. Isso é motivo de muita alegria e muita honra, me sinto muito honrado”, declarou em entrevista coletiva.

“Meu sentimento é de gratidão com o Santos, à diretoria e comissão técnica. Em especial ao (lateral) Léo, que me convidou. Ele é um cara sensacional. E muito obrigado a toda a torcida”, completou o jogador.

Até pela identificação que tem com o Peixe, o jogador foi perguntado se aceitaria trabalhar com o Santos no futuro, mas Giovanni afirmou no momento não pensar em voltar ao futebol em uma função fora dos gramados.

“Não se pode dizer nunca, mas no momento não penso em trabalhar no Santos. Agora é o momento de pensar em estar em casa e com a minha família. Sabemos que o futebol tem um desgaste muito grande, além das viagens. Meu pensamento é de permanecer como estou”, disse.

(Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos FC)