Confira os 5 gols mais bonitos da Premier League até aqui

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Premier League

A Premier League ou Campeonato Inglês, como preferir, está parada devido à data Fifa, na qual estão se disputando as partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será sediada na Rússia. No entanto, para a competição da Inglaterra não ficar totalmente de lado, o Torcedores.com listou os cinco gols mais bonitos marcados até aqui, e você confere eles logo abaixo.

LEIA MAIS:
SAIBA O NOBRE MOTIVO QUE FEZ BONUCCI REJEITAR O UNITED

1. Dimitri Payet (West Ham 1×1 Middlesbrough) – Talvez o gol mais bonito da Premier League até aqui aconteceu quando o meio campista francês do West Ham recebeu  ótimo lançamento pelo lado esquerdo do campo, fez linda jogada individual ao deixar cinco marcadores “na saudade” e ainda teve a calma para finalizar no contrapé do goleiro.

2. Laurent Koscielny ( Arsenal 2×1 Southampton) – Gol de zagueiro em escanteio é relativamente comum, mas não quando ele acontece de bicicleta. E foi isso que fez o zagueiro Laurent Koscielny, do Arsenal, ao acertar uma linda finalização, indefensável, diante do Southampton.

3. Diego Costa (Swansea 2×2 Chelsea) – Quando tudo parecer conspirar contra, chame Diego Costa! O atacante brasileiro naturalizado espanhol do Chelsea arrancou empate diante do Swansea ao emendar uma espécie de bicicleta de maneira sensacional já na parte final da partida.

4. Demarai Gray (Manchester United 4×1 Leicester) – Foi o gol de honra, mas, com certeza, foi o gol mais bonito da partida. Sem qualquer chance de reagir no confronto, Demarai Gray, do Leicester, clareou a jogada e emendou um lindo chute, no ângulo do goleiro De Gea.

5. Philippe Coutinho (Arsenal 3×4 Liverpool) – Lá na primeira rodada, em um dos mais emocionantes jogos realizados até o momento, Philippe Coutinho comandou a bela vitória do Liverpool sobre o rival Arsenal, em pleno Emirates Stadium, e ainda mandou essa falta sem chances para Petr Cech.