Graças ao G-6, Carli sonha em jogar a Libertadores pelo Botafogo: “Motiva a nossa equipe”

Victor Silva/SSPress

O principal objetivo do Botafogo na temporada era permanecer na Série A, mas o pensamento mudou, principalmente após a CBF anunciar que o Brasil terá seis representantes na próxima Libertadores da América. O alvinegro está apenas um ponto atrás da zona de classificação, assim os jogadores ficaram motivados para jogar a competição internacional.

LEIA MAIS:
BOTAFOGO EXPLICA EM NOTA OFICIAL MOTIVOS DE VETO DA ARENA PARA FLA-FLU

O zagueiro argentino Joel Carli sonha em disputar pela primeira vez a Libertadores da América, já que não teve oportunidades quando atou por equipes em seu país. “Sempre tivemos um objetivo de dar tranquilidade a torcida, de fazer um bom campeonato e não ter que pensar em rebaixamento. Uma vaga para a Libertadores motiva a nossa equipe e agora é um objetivo muito claro. Manteremos a calma, trabalhando jogo a jogo. Seria um sonho jogar” disse Carli.

O Botafogo conta com o retorno de Sassá para a próxima partida do Brasileirão, diante do Figueirense, domingo, às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O atacante é o artilheiro do Botafogo com 10 gols, é um dos motivos para o elenco e a torcida se manterem motivados.