Grêmio já pensa em reforçar o ataque como prioridade para 2017

Mercado da bola
Foto: Site Oficial Grêmio FBPA

O Grêmio já estabeleceu em qual posição será prioritária para reforçar o elenco a partir do ano que vem, a pedido o técnico Renato Gaúcho que passou as carências do time para que seja reforçada após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador gremista quer um centroavante, para que ajude e tenha alternativas na hora de escalar o ataque, conforme mostra o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE CONFIRMA INTERESSE DO CRUZEIRO E PONTE POR RENÊ
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO INTERNACIONAL NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Mesmo com o Renato Gaúcho e Valdir Espinosa como vínculo até o final deste ano e sem saber se irá ficar no Grêmio para o ano que vem. O treinador acredita que o diagnóstico realizado pode ajudar o Tricolor Gaúcho a estabelecer novos nomes, além da diretoria começar a iniciar o planejamento para 2017.

Um dos pontos que ainda atrasam, o Grêmio a começar o planejamento para o ano que vem ainda passa pela incerteza com relação a gestão do Tricolor Gaucho, já que no fim deste ano o presidente Romildo Bolzan Junior irá passar por eleições no clube e não sabe se irá continuar. Mesmo assim, o técnico Renato Gaúcho já começa a ver quais são as carências do clube para melhorar no próximo ano.

Após, o Grêmio liberar o atacante Bobô, o elenco ficou mais carente na posição de centroavante e no momento tem apenas o Henrique Almeida que desempenha a posição. Renato Gaúcho aguarda o aval da diretoria, para indicar alguns nomes para reforçarem o elenco.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com