Guarani x ASA: assista aos gols do acesso do Bugre à Série B

Crédito da foto: Rodrigo Villalba/Memory Press/Guarani FC

Guarani x ASA se enfrentaram neste sábado (8), no Brinco de Ouro da Princesa, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Precisando reverter uma desvantagem de 3 a 1 da primeira partida, o Bugre usou o fator casa a seu favor e conseguiu o acesso de volta à Série B do Nacional após quatro anos. O time paulista aplicou 3 a 0 e, além da ascensão, está na semifinal da Terceirona.

VEJA MAIS
TÉCNICO DO GUARANI RECLAMA DE REGULAMENTO DA SÉRIE C: ‘ESDRÚXULO’
CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE C
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO APÓS A 18ª RODADA

O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Leandro Amaro, aos 25 minutos da etapa inicial. Ele aproveitou cobrança de falta de Fumagalli e cabeceou para o fundo das redes. O Bugre ampliou aos dez do segundo tempo, com Eliandro, depois de falha bisonha do goleiro Thiago Braga, que, ao dar um chutão para frente, viu a bola bater no camisa 9 e “morrer” nas redes. O mesmo Eliandro “fechou o caixão” do time alagoano aos 28, também após falha da defesa do ASA.

Assista abaixo aos gols de Guarani x ASA:

Veja também a festa dos jogadores do Guarani no momento em que o acesso foi confirmado:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.