Guardiola não se interessava em falar com jogadores do Bayern, diz zagueiro

Divulgação/Site Oficial do Bayern de Munique

Pep Guardiola é um dos principais treinadores da atualidade no futebol europeu, mas não é uma unanimidade, recebendo críticas de muitos de seus ex-jogadores. Um deles, o zagueiro Holger Badstuber, do Bayern de Munique, não fez dos melhores comentários ao espanhol ao falar da passagem dele pelo clube.

LEIA MAIS

EXECUTIVO DA MICROSOFT CONDENA ATAQUES A RECORE

CROCODILO ASSUSTA SURFISTA BRASILEIRO

NEYMAR RECUSOU OFERTAS DE QUATRO CLUBES PARA JOGAR NO BARCELONA

Em entrevista á TV Sky Deutschland, o jogador da equipe bávara criticou o modo como o treinador se comportava com o time, segundo ele não demonstrando interesse em falar com os atletas, ao contrário do atual comandante do Bayern, Carlo Ancelotti.

“Nosso atual treinador (Ancelotti) gosta de trocar opiniões com os jogadores e a conversa flui dos dois lados. Já Pep era diferente. A gente tinha que se aproximar dele, se eu quisesse discutir algo teria que ir atrás dele. Claro que isso te ajuda quando o técnico demonstra interesse. Mas era diferente com nosso antigo treinador”, declarou Badstuber.

Guardiola comandou o Bayern durante os anos de 2013 e 2016, se transferindo ao final da última temporada para o Manchester City. O zagueiro passou boa parte das últimas temporadas lesionado e deve voltar aos gramados nas próximas semanas.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Bayern de Munique)