Gum saindo do Fluminense? Essa e outras notícias você confere agora

Fluminense
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Fluminense

Nesta quinta-feira, tivemos notícias muito importantes do Fluminense. Destaque para possível ida em 2017 do zagueiro Gum para o Santos. Confira agora o noticiário do Tricolor das Laranjeiras que está bombando no Torcedores.com

MERCADO DA BOLA: AGENTE NEGA QUE GUM ESTEJA DE SAÍDA DO FLU PARA O SANTOS

Nesta quinta-feira, o empresário Jorge Moraes concedeu entrevista para à Rádio Brasil e falou sobre o interesse do Santos no zagueiro Gum do Fluminense. O agente desconhece a informação e deixa claro que o defensor não está de saída do Tricolor das Laranjeiras para o time santista em 2017.

PONTE PEDE ALTO POR POTTKER E ASSUSTA CORINTHIANS, FLUMINENSE E SANTOS

Os gols de Willian Pottker pela Ponte Preta despertaram o interesse de Corinthians, Fluminense e Santos para reforçarem seus elencos para 2017. Porém, de acordo com o blog do Perrone, a Macaca tratou de mandar um recado aos interessados: não aceita vendê-lo por menos de 3 milhões de dólares (cercade 9.363.900,00).

PIERRE COMEMORA VOLTA AO MARACANÃ: “VERDADEIRA CASA DO FLUMINENSE”

Com o objetivo de voltar ao G6, o Fluminense trabalha para quebrar a sequência de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, os comandados de Levir Culpi treinaram nas Laranjeiras e o volante Pierre concedeu entrevista coletiva depois das atividades.

TRICOLORES EXALTAM RETORNO DO FLUMINENSE AO MARACANÃ

Na próxima sexta, o Fluminense voltará ao Maracanã. O Tricolor terá pela frente o Vitória, às 19h30, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelas redes sociais, os tricolores comemoraram a volta a sua verdadeira casa.

COM CONTRATO ATÉ 2017, OSVALDO FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE

Nesta quarta-feira, o atacante Osvaldo concedeu entrevista para o site “Lance!” e comentou sobre o seu futuro no Fluminense. Com contrato até dezembro do ano que vem, o jogador admite a possibilidade de trocar de clube em 2017.

OSVALDO DESABAFA SOBRE SEU MOMENTO NO FLU: ‘TEM HORA QUE PREFIRO FICAR EM CASA’

Nesta quarta-feira, o atacante Osvaldo concedeu entrevista ao site “Lance!” e desabafou sobre o seu atual momento no Fluminense. O atleta diz que respeita a decisão do técnico, mas revela que vai seguir trabalhando para buscar uma nova chance na equipe.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.