Herói de 2009 confia no título: “Cheirinho está forte”

(Foto: Vipcomm)

Em evento realizado em comemoração ao dia  do Flamenguistas, que reuniu jogadores,torcedores e ex-atletas,a confiança no título é quase unânime. O “Cheirinho está forte”.

NETO DETONA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO DE ANDRÉS SANCHEZ: “FICOU INTRAGÁVEL

ANAF PEDE PUNIÇÃO A CARTOLAS, TÉCNICO E JOGADORES DE 8 TIMES POR CRÍTICAS À ÁRBITROS

Um dos que acredita no título do Flamengo é o ex-jogador e zagueiro da equipe no título do brasileirão de 2009,Ronaldo Angelim.O zagueiro acredita que a equipe rubro negra terá a mesma trajetória e irá reverter a situação a seu favor, como fez em 2009.E ainda disse que a reação da equipe começará neste sábado contra a equipe do Atlético Mineiro.

“Tenho certeza de que vamos nos aproximar (do Palmeiras) no sábado. Minha convicção é grande de que o Flamengo vai ganhar do Atlético. O cheirinho está muito forte”.

Réver também mostrou confiança,apesar de admitir que o Flamengo vacilou um pouco no último jogo.A festa de comemoração foi realizada  na noite desta quinta-feira, num restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento foi organizado por Marcelo Plaisant, da loja Espaço Rubro-Negro, que convidou seus 100 maiores compradores. Além deste torcedores, a comemoração contou com Réver, Felipe Vizeu e Rodinei, do elenco atual.Adílio e Julio César, Uri Geller de elenco do passado. Os dirigentes do Flamengo:o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor geral Fred Luz e o diretor de futebol Rodrigo Caetano,também marcaram presença.