Hyuri lamenta chance perdida e comenta: “Tomei a decisão errada”; reveja o lance

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O empate de ontem por 0x0 entre Corinthians e Atlético Mineiro, em Itaquera, foi marcado por boa apresentação dos goleiros e reclamações contra a arbitragem, que teria anulado de forma indevida um gol do Corinthians. No entanto, o placar poderia ter sido alterado caso o atacante Hyuri acertasse a pontaria em uma oportunidade que teve ainda no primeiro tempo.

LEIA MAIS:

MARCELO OLIVEIRA VÊ TRATAMENTO DESIGUAL E RECLAMA: “PODERÍAMOS TER ENTRADO COM UMA EQUIPE MAIS FORTE”

ATLÉTICO MINEIRO E CORINTHIANS NÃO SAEM DO ZERO EM ITAQUERA

O lance aconteceu aos 27 minutos da primeira etapa. O atacante, que é destro, escolheu a hora certa para disparar na velocidade, recebeu um ótimo passe de Robinho, saiu cara a cara com Walter, mas preferiu chutar com o pé direito, quando estava ‘enquadrado’ para finalizar de esquerda.

“Primeiro, foi excelente bola do Robinho, fui feliz de sair no tempo certo. Eu tomei a decisão errada, isso não me abala, eu fico feliz de voltar à equipe. No meio do primeiro tempo eu abafei um pouco, tive a confiança dos companheiros. Infelizmente, é um lance que poderia ter decidido, eu sei, mas a responsabilidade é grande” comentou Hyuri.

Confira o lance partir dos 3min26s:



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.