Inglaterra pode efetivar interino como técnico, diz diretor da FA

Divulgação/Site Oficial da The FA

Gareth Southgate vem sendo o técnico interino da Seleção da Inglaterra desde a polêmica saída de Sam Allardyce do English Team. E, de acordo com Martin Glenn, diretor-executivo da Federação Inglesa de Futebol (FA), tem grandes chances de ser efetivado no futuro.

LEIA MAIS

MAURO BETING MITA EM ZOAÇÃO NA WEB SOBRE MUNDIAL DO PALMEIRAS

GOVERNO DÁ PRÊMIO EM DINHEIRO A CAMPEÃO AFRICANO E É CRITICADO

FÁCIL? RIVAL DO REAL MADRID NA COPA DO REI LIDERA SEU GRUPO NA TERCEIRONA ESPANHOLA

O dirigente afirmou nesta semana que vê o ex-jogador, que também comanda o time sub-21 da Inglaterra, como um ‘possível candidato’ a se tornar de forma definitiva técnico da seleção principal.

“Ele é um candidato sério, porque ele conhece bem como é o futebol de seleções. Fez um grande trabalho na seleção sub-21 e agora quer fazer o mesmo com a principal”, declarou Glenn segundo a ESPN.

Um técnico inglês é o que a FA estaria procurando para assumir de vez a vaga de treinador do English Team. Como faltam apenas mais dois jogos na temporada (contra Escócia e Espanha), a decisão sobre o novo técnico pode ficar para 2017.

“Ele comandaria a seleção em quatro compromissos. Depois, não teremos mais jogos até março, então teremos tempo para pensar”, disse o dirigente.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da The FA)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.