Inter de Milão x Torino: acompanhe o placar da partida AO VIVO

Inter de Milão x Crotone
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial da Inter de Milão

Inter de Milão x Torino se encontram às 16h45 (de Brasília) no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pela décima rodada da temporada 2016/2017 do Campeonato Italiano. Acompanhe aqui o placar ao vivo!

;

LEIA MAIS:
DOUGLAS SOBRE SEU TEMPO NO BARCELONA: “CHEGAVA EM CASA CHORANDO”

As duas equipes vêm de resultados diferentes. Na rodada anterior, a Inter de Milão viajou até Bérgamo e foi derrotada pela Atalanta por 2 a 1, enquanto o Torino recebeu a Lazio em Turim e empatou a dois gols. Com os resultados, a Inter de Milão permanece com 11 pontos e ocupa agora a 14ª posição. Já o Torino é o quinto colocado da Serie A com 15 pontos.

Para o confronto Inter de Milão x Torino, Frank de Boer, técnico dos nerazzurri, não poderá contar com o volante chileno Gary Medel, que foi suspenso por três jogos após acertar uma cotovelada em Jasmin Kurtic, da Atalanta. Felipe Melo está contundido e também está de fora das opções do treinador holandês. Por outro lado, a Inter de Milão deverá ter o meia Antonio Candreva e o atacante Mauro Icardi como titulares. Gabigol foi relacionado, mas deve começar a partida no banco de reservas.

Do lado do Torino, o técnico Sinisa Mihajlovic ainda não sabe se vai poder contar com o ex-zagueiro do Corinthians Leandro Castán. O defensor e o atacante Iago Falqué treinaram separados do grupo durante a semana enquanto recuperavam de contusões, mas há chances de estarem pelo menos no banco de reservas para o jogo desta quarta-feira.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Inter de Milão x Torino:

Inter de Milão x Torino
10ª rodada da temporada 2016/2017 do Campeonato Italiano
Quarta-feira, dia 26 de outubto de 2016
Estádio Giuseppe Meazza – Milão
Início: 16h45 (horário de Brasília)

Prováveis escalações
Inter de Milão

Handanovic; Ansaldi, Miranda, Murillo, D’Ambrosio; João Mário, Brozovic, Candreva, Banega, Perisic; Icardi

Torino
Hart; Zappacosta, Bovo, Ajeti, Barreca; Benassi, Baselli, Valdifiori; Ljajic, Falqué, Belotti

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial da Inter de Milão