Inter x Atlético-MG: Com uma novidade, Galo divulga relacionados; veja lista

Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG viaja daqui a pouco para Porto Alegre onde na quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília) enfrenta o Internacional, no estádio da Beira Rio, pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira acaba de divulgar a lista com os atletas relacionados para o duelo.

LEIA MAIS:

MARCELO INDICA CARIOCA NO BANCO E PREPARA MUDANÇAS NO MEIO E NO ATAQUE CONTRA O INTER

A única baixa será o artilheiro Fred, que está impossibilitado de atuar na competição por questões de regulamento, já que vestiu a camisa do Fluminense na fase inicial. Seu substituto será o argentino Lucas Pratto. Por outro lado, o comandante alvinegro tem algumas dúvidas sobre qual a melhor formação utilizar neste confronto contra a equipe gaúcha.

A expectativa é de que Rafael Carioca, que não vive um bom momento desde o retorno da Seleção, seja apenas opção no banco de reservas. Marcelo disse ontem na coletiva após a vitória sobre o Figueirense, pelo Brasileirão, que gostou da dupla formada por Leandro Donizete e Júnior Urso. Outra possível alteração também será no setor do meio de campo. Com a volta de Robinho, Otero ou Cazares devem ser sacado do time, já que Clayton aos poucos vai cavando seu espaço e tem agradado o treinador.

Quem retorna é o lateral direito Carlos César, que cumpriu suspensão contra o Juventude.

Marcelo deve levar a campo o Galo com Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos, Leandro Donizete, Júnior Urso, Otero, Robinho, Clayton e Lucas Pratto

O Atlético-MG confirmou hoje a tarde que o jogo da volta será realizado no estádio Independência.

Veja a lista de relacionados do Atlético-MG

*Siga o autor em sua nova conta no TWITTER e acompanhe as informações do Galo