Inter x Atlético-MG: Saiba o que está em jogo para o Colorado

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Internacional

Nesta quarta-feira, ás 21h45 o Internacional recebe no Beira-Rio, o Atlético-MG, pelo jogo de ida da semi final da Copa do Brasil. Repetindo a estratégia das quartas de final diante do Santos, o técnico do Colorado deve mandar uma equipe alternativa, já que o objetivo principal do clube é se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

SANTOS X PALMEIRAS: VEJA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS

Mas diferente dos jogos contra o Santos, o Celso Roth deve colocar mais titulares no duelo contra o Galo, nomes como o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Paulão, o lateral William, o volante Rodrigo Dourado e o meia Alex devem iniciar a partida jogando.

No Brasileirão o Internacional ficou várias rodadas na zona do rebaixamento, saiu dela recentemente, hoje é décimo quinto colocado com 37 pontos, tendo dois a mais que o Vitória, primeiro time no Z-4. Portanto o Colorado definiu priorizar o Campeonato Brasileiro em detrimento da Copa do Brasil.

Para o jogo contra o Atlético-MG, a promoção de ingressos continua: os sócios do clube na modalidade Campeão do Mundo e as demais que normalmente podem comprar ingressos, terão a condição de garantir seu lugar no Beira-Rio de forma gratuita mediante check-in.

O atacante reserva Aylon, comentou sobre a partida com o Galo, ele afirmou que o Colorado irá se fechar para não tomar gols e ir em busca de fazer alguns para ir com uma boa vantagem para Belo Horizonte.

“Eles (Atlético-MG) estão poupando jogadores para a Copa do Brasil, vão ter que propor o jogo. Tranquilidade numa semifinal de Copa do Brasil é difícil ter, mas claro que priorizando um campeonato a gente vai de sangue mais frio, sem tanta responsabilidade. A gente vai se fechar para não tomar gols e tentar fazer uns para ir com um resultado bom para Minas Gerais, disse o jogador do Internacional.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL x ATLÉTICO-MG

Local:

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário:

21h45 (de Brasília)

Data:

26 de outubro de 2016, quarta-feira

Árbitro:

Marcelo de Lima Henrique (PE)

Assistentes:

Não divulgados

Internacional:

Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Alex; Aylon.

Técnico:

Celso Roth.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.