Inter x Coritiba: veja a provável escalação colorada

time
Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Inter x Coritiba: O Inter está definido para o confronto decisivo na briga contra o rebaixamento nesta quinta-feira, às 19h30, em Porto Alegre, contra o Coritiba. O treinamento realizado nesta quarta indicou a manutenção da estrutura do time que venceu o Figueirense por 1×0, no último sábado, com gol de Vitinho. Apenas Paulão, suspenso, e Fernando Bob, lesionado, estão fora do jogo.

LEIA MAIS:

Geromel explica derrota para o Cruzeiro: “No 2° tempo eles correram mais”

FOTO – Esta imagem de Seijas ilustrará a força da torcida colorada

Além deles, Fabinho, Nico López e Ariel também desfalcam a equipe por lesão. No mais, Celso Roth tem o elenco completo para o famoso “jogo de seis pontos”, já que o Coritiba tem 36 e também corre risco de rebaixamento. O Inter, por sua vez, segue no Z4 com 30 pontos e só sai da zona nessa rodada se vencer e for ajudado por resultados paralelos.

“Os caras mais experientes precisam ajudar. Um cara como Alex em campo é muito importante, nos ajuda muito. Ceará, Alex, Ernando. Há muitas situações, mas o grupo tem assimilado. É um momento importante no clube. Ninguém quer ficar manchado. Eu não penso. Trato de cancelar esse pensamento de minha cabeça. Ninguém quer ser do primeiro time que não saiu do rebaixamento”, avaliou Seijas na projeção de Inter x Coritiba.

Sendo assim, o provável time escalado por Celso Roth para o enfrentamento diante do Coritiba tem Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Gustavo Ferrareis (Marquinhos), Alex e Seijas; Vitinho. 

Casa cheia na quinta-feira para Inter x Coritba

Contra o Coritiba, a promoção do jogo anterior está mantida e os sócios colorados da modalidade “Campeão de Tudo” não precisarão pagar ingresso para assistirem ao jogo. Eles necessitam apenas fazer o “Check-In” no site do clube para terem o acesso liberado. Com isso, a expectativa é de que até 40 mil colorados apoiem o time em mais uma batalha.

Nas redes sociais, o clima já é de decisão para o jogo de quinta-feira. Por meio do seu perfil oficial no Facebook, o Inter divulgou nesta segunda um vídeo motivacional chamando a torcida para o embate contra a equipe do Paraná – veja aqui o vídeo.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.