Internacional renova contrato de Eduardo Sasha e Ferrareis até 2020

Inter
Foto: Ricardo Duarte / Internacional.com.br

Dentro de campo a fase do Internacional não é nem um pouco boa, já que o clube luta contra o rebaixamento e é atualmente o 18º colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas 30 pontos em 28 jogos. Porém, fora dele, a diretoria colorada tenta ao menos manter a casa em ordem e começa a renovar os contratos de seus maiores destaques. Nesta quarta-feira (5), o clube confirmou a assinatura de um novo acordo com os meia-atacantes Eduardo Sasha e Gustavo Ferrareis.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS RENOVA CONTRATO DE MAIS DOIS JOGADORES

Sasha e Ferrareis agora têm um novo vínculo assinado com o Internacional até dezembro de 2020. Desta forma, o clube pretende manter dois de seus maiores destaques no elenco.

A informação foi confirmada pelo Torcedores.com pelo empresário do jogador Augusto Nogueira. “Renovamos o contrato do Sasha e do Ferrareis até 2020. Mas as multas contratuais continuam as mesma”, disse o agente.

A multa a que se refere Nogueira é para que um possível interessado em tirar os atletas do Internacional e custa cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 72,5 milhões).

O contrato anterior de Sasha com o Internacional terminava no fim de 2018, enquanto a de Ferrareis tinha duração até 2019.

Assédio europeu

Recentemente, Eduardo Sasha esteve na mira do atual campeão inglês, o Leicester, que chegou a oferecer cerca de 9 milhões de euros para ter o atleta, mas a direção colorada não aceitou.

Naquela época houve uma sondagem forte do Leicester para contratar o Sasha, mas o clube inglês não enviou uma proposta oficial. Por isso, não houve qualquer chance de negócio“, minimizou Nogueira.

Os direitos do atleta são divididos. A maior parte fica com o Inter (60%) e o restante é repartido entre o próprio Augusto Nogueira (30%) e o grupo DIS (10%).

 

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.