Internacional x Atlético-MG: confira a escalação provável do Galo para a semfinal

Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Internacional x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h45, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2016. O Galo está em fase final de preparação e o técnico Marcelo Oliveira busca montar o time que vai a campo em Porto Alegre.

VEJA MAIS
FORA DA COPA DO BRASIL, FRED REVELA COMO VAI ACOMPANHAR JOGO CONTRA O INTER

O último treinamento, já em solo gaúcho, foi fechado para a imprensa pelo treinador alvinegro. Por isso, a escalação é um mistério. Um desfalque certo ele já tem: Fred, que já atuou na competição por outro time, o Fluminense. Para seu lugar, o argentino Lucas Pratto deve ficar com a vaga de titular. Maicosuel, Dátolo, Marcos Rocha e Carlos seguem machucados e sequer serão relacionados.

No meio de campo, o volante Rafael Carioca, suspenso no último fim de semana, na vitória sobre o Figueirense, pode voltar. Porém, Marcelo gostou da atuação de Leandro Donizete, deixando uma dúvida no ar. Outra “pulga atrás da orelha” do comandante é na armação; começa Otero ou Cazares? Ou os dois?

A formação só será desvendada momentos antes de a bola rolar no Beira-Rio. Por enquanto, os prováveis 11 iniciais do Atlético-MG são os seguintes: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete (Rafael Carioca), Júnior Urso e Otero (Cazares); Clayton, Robinho e Lucas Pratto.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.