Internacional 1 x 0 Coritiba: assista ao gol da partida

Inter vence Joinville e sonha com arrancada por G-4; assista ao gol
Foto: Alexandre Lops / internacional

Com gol de pênalti de Vitinho nos minutos finais da partida, o Internacional bateu o Coritiba (1 a 0), na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, e somou a segunda vitória seguida no Brasileirão, deixando momentaneamente a zona do rebaixamento.

ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
Internacional 1×0 Coritiba: assista aos melhores momentos da partida 

Aos 41 minutos do segundo tempo, o zagueiro Luccas Claro cometeu pênalti em Valdivia. Vitinho converteu a cobrança e fez 1 a 0 para o Inter. 10 minutos antes, o goleiro colorado Danilo Fernandes havia defendido cobrança de Juan.

Com o resultado, o Inter, 16º colocado, saiu provisoriamente da zona do rebaixamento para a entrada do Cruzeiro, que recebe a Ponte Preta no Mineirão. Já o Coritiba permaneceu na 12ª colocação, com 36 pontos ganhos.

Próximo adversário do Inter: Botafogo, na quarta-feira (12), às 21h45, no Luso Brasileiro. Próximo adversário do Coritiba: Figueirense, na quarta-feira (12), às 19h30, no Couto Pereira.

Assista ao gol da vitória colorada:

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x CORITIBA

Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 06 de outubro de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho
Técnico: Celso Roth

CORITIBA: Wilson; César Benítez, Luccas Claro, Nery Bareiro e Juninho, João Paulo, Juan e Raphael Veiga; Vinícius, Iago e Leandro.
Técnico: Paulo César Carpegiani



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)