Internacional x Coritiba: saiba como assistir AO VIVO na TV

Internacional x Coritiba
Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Na luta contra o rebaixamento, Internacional e Coritiba se enfrentam no estádio Beira-Rio, às 19h30 (horário de Brasília), para ganhar um pouco mais de alívio no Campeonato Brasileiro. O Coxa tem 36 pontos, em 12º lugar, enquanto o Colorado vem dentro do Z-4, em 18º, com 30. Internacional x Coritiba terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere FC, com a narração de Luiz Alano e comentários de Batista.

Aos poucos o técnico Celso Roth, após uma série e experiência e tentativas, parece estar próximo de encontrar a equipe ideal no Inter, porém, logo mais, será forçado a fazer duas mudanças. O volante Fernando Bob sofreu uma lesão que o deixará afastado por um mês e será substituído por Eduardo Henrique. Paulão recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Eduardo será a novidade na defesa.

Vivendo um bom momento na temporada, o Coxa se mostra animado para deixar de vez a luta contra a degola e já pensa até em Libertadores com o G-6 (ou mesmo G-7) do Brasileirão classificando para a competição em 2017. O técnico Paulo César Carpegiani, todavia, terá problemas para montar o time. O volante Alan Santos, com uma fratura, e o atacante Kazin, suspenso, não jogam. Edinho e Amaral lutam por um lugar no meio, enquanto na frente a vaga fica entre Iago e Evandro.

No primeiro turno do Brasileirão, Coxa e Inter empataram por 1 a 1 em Curitiba. Na rodada passada, o Inter derrotou o Figueirense por 1 a 0, em Porto Alegre, enquanto o Coritiba venceu bem o América-MG por 3 a 0 no Couto Pereira. No segundo turno, os paranaenses têm a sétima melhor campanha, enquanto os gaúchos ficam em 16º lugar no returno.

FICHA TÉCNICA: 
INTERNACIONAL x CORITIBA
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h30 (de Brasília)
Transmissão: Premiere FC

INTERNACIONAL: Danilo; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Alex e Ferrareis; Vitinho. Técnico: Celso Roth

CORITIBA: Wilson; Dodô, Nery, Juninho e Juan; Amaral (González), Edinho, João Paulo e Raphael Veiga; Leandro e Ortega. Técnico: Paulo Cezar Carpegiani.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.