Internautas apontam suposta provocação de Diego Tardelli ao Cruzeiro; veja

Diego Tardelli - Getty Images

Na noite desta quarta-feira, os maiores rivais de Minas entraram em campo pela Copa do Brasil, mas quem acabou se dando melhor foi o Atlético-MG, ex clube do atacante Diego Tardelli, que aproveitou a oportunidade para fazer o seguinte comentário em seu Twitter: QTM, né nonnnnn?. Claro que os torcedores já ligaram o alerta e apontaram a frase como uma provocação ao Cruzeiro. As iniciais seriam de “Quarta feira tem mais”, frase usada por Ricardo Goulart depois que conquistou o bi do Brasileirão, antes de enfrentar o Galo pela final da Copa do Brasil de 2014.

LEIA MAIS:
EM ALTA, ROBINHO REVELA SEU OBJETIVO NO ATLÉTICO-MG
QUE DOMÍNIO! CAZARES ESBANJA HABILIDADE E GANHA ELOGIOS NA WEB

Diego Tardelli não se cansa de mostrar seu carinho pelo Atlético-MG, o jogador revelado pelo São Paulo e com passagem pelo Flamengo, não esconde o amor que sente pelo Galo e sempre que possível demonstra pelas redes sociais.

Nesta quarta-feira não foi diferente, pelo menos é o que os internautas entenderam, o jogador simplesmente postou a frase “QTM, né nonnnnn?”, após as partidas da Copa do Brasil (Vitória do Atlético-MG sobre o Internacional e derrota do Cruzeiro em casa para o Grêmio)para a torcida do Galo ir ao delírio.

Os mais atentos logo trataram de desvendar o recado e entenderam como uma provocação de Tardelli ao eterno rival do Galo.

Confira os principais comentários sobre o assunto:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.