Após mais de um ano no elenco, Isaac pode ganhar sua 1ª chance no Corinthians

Corinthians
Foto: Divulgação/Site Oficial Corinthians

O jovem Isaac, de 21 anos, pode finalmente ganhar uma chance de atuar no time do Corinthians, segundo o atual treinador do time, Fábio Carille.

LEIA MAIS:
Proibido perder pontos! Corinthians tem sequência de jogos com possíveis rebaixados

O setor ofensivo do Corinthians na temporada 2016 não foi eficaz, visto que a equipe desde o começo do ano, mesmo com Tite, sofre no quesito fazer gols. Já tiveram oportunidades de assumir esta missão Romero, André (hoje no Sporting, de Portugal), Gustavo, e até Guilherme se aventurou de centroavante durante o período que Cristovão Borges assumiu a equipe, e nenhum deles convenceu, até hoje, a diretoria.

Segundo declarações de Fábio Carille, o próximo a poder ganhar a chance pode ser Isaac, que durante este tempo todo fez parte do elenco mas não teve oportunidade de atuar.

“Isaac tem trabalhado bastante sério, é um jovem que busca seu espaço. Começou a ir para o banco agora e daqui a pouco pode aparecer uma oportunidade, porque trabalha sério e firme”, disse Carille.

O jovem atacante, de apenas 21 anos, foi destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, pelo Botafogo de São Paulo, sendo artilheiro da competição. Chegou ao Corinthians por empréstimo em agosto do ano passado, mas com Tite, não foi relacionado nem se quer em amistosos.

Essa é a hora do jogador mostrar o seu Futebol, já que seu contrato com o alvinegro se encerra no fim de Dezembro e dificilmente será renovado se não surpreender.