Itália x Espanha: assista aos melhores momentos

Itália x Espanha
Foto: Reprodução/ Twitter oficial Azzurri

Nesta quinta-feira (6), a bola rolou para Itália x Espanha. O jogo, que aconteceu a partir das 15h45 (de Brasília) no Juventus Stadium, em Turim, foi válido pela segunda rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Com gols na segunda etapa, as seleções empataram pelo placar de 1 a 1.

LEIA MAIS:
DESTAQUE ‘SEGREDO’ DE BALE NA EURO É REVELADO POR COLEGA DE SELEÇÃO. CONFIRA!
URUGUAI X VENEZUELA: COMO FORAM OS ÚLTIMOS CINCO JOGOS DAS DUAS SELEÇÕES
BRASIL X BOLÍVIA: NEYMAR REENCONTRA TÉCNICO QUE DESDENHOU DELE EM 2012

Com dez minutos da segunda etapa, Vitolo aproveitou falha feia de Buffon ao sair e, com o gol aberto, só teve o trabalho de completar e abrir o placar para os visitantes. O empate italiano veio aos 36, com um pênalti sobre Éder em que o juiz até se hesitou a marcar. Na cobrança, De Rossi deslocou De Gea e deu números finais ao duelo.

Com o resultado, ambas as seleções ficam com quatro pontos no grupo G, atrás apenas da líder Albânia, que tem seis. Por ter goleado Liechtenstein por 8 a 0 na estreia, os espanhóis têm melhor saldo e ficam na vice-liderança.

Assista aos melhores momentos de Itália x Espanha:

Na próxima rodada, a Itália visita a Macedônia, enquanto a Espanha vai à Albânia enfrentar o líder da chave. Ambos os jogos acontecem às 15h45 (de Brasília) do domingo (9).

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.