Itália x Espanha: veja as prováveis escalações das seleções para o jogo

Itália x Espanha
Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Federação Italiana de Futebol

Itália x Espanha se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 15h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim (ITA), pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

VEJA MAIS
ITÁLIA X ESPANHA: VEJA A RETROSPECTIVA DOS ÚLTIMOS CONFRONTOS
ITÁLIA X ESPANHA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
ITÁLIA ANUNCIA NOVO UNIFORME PARA AS ELIMINATÓRIAS
COMO SERIA UMA COPA DO MUNDO USANDO O RANKING DA FIFA

Os times ainda não estão definidos pelos treinadores, mas a tendência é que a Azurra vá a campo com três zagueiros. Assim, a formação do técnico Giampiero Ventura seria a seguinte: Buffon; Barzagli, Bonucci e Romagnoli; Florenzi, Parolo, De Rossi, Bonaventura e De Sciglio; Eder e Pellè.

Já a Fúria, do treinador Julen Lopetegui, deve ir com três atacantes para o jogo em solo italiano. A escalação provável do time vermelho é De Gea; Sergi Roberto, Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Thiago Alcantara, Busquets e Iniesta; Callejon, Diego Costa e David Silva.

O clássico Itália x Espanha volta a acontecer menos de três meses depois após o último confronto. Na Eurocopa 2016, na França, os italianos venceram por 2 a 0, no Stade de France, e eliminaram os espanhóis nas quartas de final.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.